Cuiabá, 16 de Setembro de 2019

POLÍTICA
Sábado, 10 de Agosto de 2019, 17h:13

DE CUIABÁ

Podemos quer Niuan candidato a prefeito e espera filiação para os próximos dias

Única News
Com assessoria

Foto: (Reprodução/Web)

Com aval da direção nacional e estadual, o Podemos de Cuiabá convidou o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, para filiar no partido e disputar o comando do Palácio Alencastro na eleição do próximo ano.

“Aprovamos por unanimidade, em reunião nesta quarta-feira (7), a entrada de Niuan no Podemos como também a sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá. Estamos passando por um processo de renovação da política e o nome dele é o melhor para a nossa cidade. Além de representar esse novo momento e ser ficha limpa, ele já demonstrou capacidade de gestão e articulação política. Niuan é renovação com qualidade”, disse o presidente do diretório municipal da sigla, Newton Pereira, o popular Bengué.

De acordo com o ex-vereador por Cuiabá, Totó César, um dos dirigentes do Podemos na Capital, a filiação do vice-prefeito deve acontecer nos próximos dias. “O deputado federal José Medeiros, presidente do Podemos de Mato Grosso, e a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional, já oficializaram o convite e nos próximos dias ele deve ser reunir com as lideranças nacionais e locais para oficializar a filiação e discutir o processo eleitoral do ano que vem”, informa Totó César.

Em recente entrevista, Niuan Ribeiro demonstrou seu alinhamento político com o deputado federal José Medeiros e a intenção de filiar no Podemos para viabilizar sua candidatura a prefeito de Cuiabá.

Em vídeo gravado nesta quinta-feira (8), a presidente nacional do Podemos e deputada por São Paulo, Renata Abreu, reforçou o convite e disse que espera Niuan no partido. “Eu quero te convidar para vim para o nosso partido e ser o nosso prefeito. Aqui você será muito feliz!. Vem para o Podemos!. Te espero!”, frisou a parlamentar.

Já Medeiros reforça o interesse do Podemos em lançar candidato próprio à Prefeitura de Cuiabá e aposta no nome de Niuan Ribeiro como opção para o pleito de 2020. “Niuan é jovem, articulado e profundo conhecedor das necessidades da nossa Capital. Não tenho dúvidas que ele será um candidato forte e com todas as possibilidades de vencer a eleição. Além disso, estamos conversando com vários partidos com o objetivo de lançar a candidatura de Niuan dentro de um amplo e forte arco de aliança”, revela o deputado.


4 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

João Paulo  11-08-2019 11:07:50
Isso ai Niuan, mostre para o que vc veio e pode fazer. Tem meu apoio.

Responder

1
0
Robson Queiroz   10-08-2019 17:49:47
Não importa se será o Podemos ou outro partido. A gente aQui do altos do parque faz campanha pra você Niuam Ribeiro pode conta com isso. Somos gratos por tudo que tem feito por nois

Responder

1
0
Robson Queiroz   10-08-2019 17:49:16
Robson Queiroz , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

Olivia Beatriz   10-08-2019 17:31:23
Excelente! Niuam é um cara do bem , honesto e que tem tudo para despontar na política. Renovação é necessária e ele tem uma mentalidade jovem e capaz de ajudar muito a nossa Cuiabá.

Responder

1
0

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE