Cuiabá, 12 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 29 de Maio de 2018, 18:30 - A | A

29 de Maio de 2018, 18h:30 - A | A

POLÍTICA / DE CUIABÁ

Prefeito antecipa pagamento de servidores e decreta ponto facultativo com feriado

Da Redação



(Foto: Sicom)

prefeitura de cuiabá.jpg

 

O prefeito cuiabano, o emedebista Emanuel Pinheiro, antecipou para esta quarta-feira (30), o pagamento da folha salarial de maio, aos mais de 18 mil servidores da Capital.

 

E ainda devido ao feriado santo de Corpus Christi desta quinta-feira (31), o ponto facultativo se estenderá para sexta-feira (01), conforme estabelecido pelo Decreto nº6.468, publicado no Diário Oficial de 26 de dezembro de 2017. O expediente volta ao horário normal de funcionamento, das 8h às 18h, na segunda-feira (04).

 

As exceções nestes dias de pontos facultativos são para os serviços essenciais, como de saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, serviços de atendimento da defesa civil e fiscalização e orientação de trânsito, que permanecem com funcionamento normal.

 

De acordo com o gestor municipal, ele cumpre a promessa feita ainda em campanha de realizar uma administração pautada em valores mais humanizados. Assim, neste um ano e cinco meses de gestão, vem garantindo os pagamentos do funcionalismo público em dia.

 

Ainda lembrando que estes mesmo servidores a quem tem tratado com retidão e ética, tem devolvido à administração um trabalho pautado na presteza e pontualidade no atendimento à população.

 

A folha salarial bruta do mês de maio é de R$ 62 milhões, correspondente ao valor líquido de R$ 48 milhões. Os valores já foram depositados nesta terça-feira (29) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (30), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os valores estarão liberados a partir das 6h desta quarta-feira.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia