Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 17 de Abril de 2017, 12:27 - A | A

17 de Abril de 2017, 12h:27 - A | A

POLÍTICA / DECISÃO

Selma nega pedido de Emanuel para afastá-la de processos

Rafael Machado / Única News



(Foto: Reprodução)

João Emanuel

 

A juíza da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, Selma de Arruda, negou o pedido da defesa do ex-vereador João Emanuel para afastá-la dos processos na qual é réu.
 
A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça desta segunda-feira (17.04). A defesa alega que a magistrada não detém de imparciabilidade para julgar as ações penais do ex-vereador, após suposto atentado contra a vida de Selma.
 
Selma disse que "jamais afirmei ou revelei que me sinto ameaçada e com medo, o que indicaria prejuízo e comprometimento psicológico pelo suposto atentado".
 
"Esse suposto atentado, além de não influir no convencimento desta magistrada, por não passar de uma mera alegação de um acusado com histórico de ser, em tese, um estelionatário, até o presente momento não restou comprovado, tratando-se de afirmação isolada", diz trecho da decisão da magistrada.
 
João Emanuel está preso devido a Operação Aprendiz que investiga crimes de falsidade ideológica, estelionato, entre outros. Além disso, ele é réu da Operação Castelo de Areia que está sob analise de Selma.
 
No final do documento, Selma afirma que não sente nenhum sentimento contra o ex-vereador. "Esta magistrada não nutre nenhum sentimento de temor, raiva, perseguição, ou mesmo qualquer discriminação ou preferência pelo excipiente", finaliza. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia