Cuiabá, 16 de Setembro de 2019

POLÍTICA
Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019, 10h:34

DURANTE 12 DIAS

Silval pede autorização à Justiça para ir ao casamento da filha em SP

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução/Facebook)

silval e filha.jpg

 

O ex-governador Silval Barbosa - que cumpre condenação em liberdade -, pediu à Justiça permissão para viajar de carro, em abril, por 12 dias, para participar do casamento da filha, que será realizado em São José do Rio Preto (SP).

No documento encaminhado à juíza Ana Cristina Silva Mendes, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, ele informa que saíra de Cuiabá no dia 20 de abril e retornará no dia 2 de maio.

“O acusado Silval da Cunha Barbosa apresentou petição requerendo autorização para viajar de carro para a cidade de São José do Rio Preto (SP), nos dias 20/04/2019 a 02/05/2019, a fim de participar da cerimônia de casamento de sua filha”, cita trecho da solicitação.

Silval foi condenado a 13 anos e sete meses de prisão por lavagem de dinheiro e organização criminosa e ficou quase dois anos no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). Ele foi liberado para cumprir a pena em domicílio sob o monitoramento da tornozeleira eletrônica, desde julho de 2017. No entanto, no início deste mês, ele conseguiu decisão favorável e não usa mais tornozeleira.

Desde dezembro de 2018, o ex-governador cumpre a pena em liberdade no município de Matupá (a 696 km de Cuiabá). Da cidade a São José do Rio Preto, são 1.770 km, viagem que deve durar cerca de 23 horas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE