Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

POLÍTICA
Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 14h:40

RODÍZIO

Toninho de Souza assume vaga como deputado na AL

ÚnicaNews
Com assessoria

(Foto: Secom/Câmara)

O vereador Toninho de Souza (PSD) tomou posse na manhã desta segunda-feira (22), como deputado Estadual, na vaga de Eduardo Botelho (DEM). A cerimônia de posse foi realizada na sala das lideranças pela presidente do Legislativo, deputada Janaína Riva.

O parlamentar assume uma cadeira no Legislativo após Botelho solicitar licença de 121 dias, para tratar de interesses particulares. Toninho de Souza irá trabalhar com ações voltadas para projetos que favoreçam a segurança pública, entre elas o patrulhamento da Polícia Militar para a Zona Rural, a saúde e também a agricultura familiar.

“Eu estou preparado para ser deputado estadual. Tive uma grande votação, três mandatos como vereador, é um período para que eu possa defender bandeiras importantes que já defendo como vereador, a saúde é uma delas, além da segurança para a baixada cuiabana e também a agricultura familiar”, explicou o parlamentar.

O deputado Toninho de Souza explicou ainda que defende que haja um setor na Polícia Militar específico para cuidar da zona rural de Cuiabá. “Eu já estive em conversa preliminares com a corporação, onde surgiu a ideia de se criar por meio de um Projeto de Lei, a “Patrulha Rural. Quero trazer esta ideia para dentro da Assembleia para que nós possamos efetivar isso”, disse.

O deputado Estadual Toninho de Souza terá como foco também a agricultura familiar, ele explicou que encaminhar projetos para o desenvolvimento da atividade. “Eu vejo que é uma necessidade de geração de renda e emprego para baixada cuiabana”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE