Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, 09:45 - A | A

06 de Fevereiro de 2019, 09h:45 - A | A

POLÍTICA / LUGAR DE BEZERRA

Valtenir pode assumir Câmara Federal e presidência do MDB municipal

Luana Valentim
Da Redação



(Foto: Reprodução/Web)

deputado Valtenir.jpg

 

O suplente de deputado federal, Valtenir Pereira (MDB), declarou ao Site Única News, nesta quarta-feira (06), que está à disposição da sociedade de ajudar o partido a construir um projeto para Cuiabá.

Nos bastidores, há informações de que Valtenir irá assumir a presidência do MDB em Cuiabá. O ex-parlamentar - que voltou a atuar na Defensoria Pública - disse que a conversa está boa neste sentido, mas acredita que este é assunto que deve ser tratado com o atual presidente, o deputado federal reeleito, Carlos Bezerra.

Valtenir, caso seja escolhido, pontuou que irá fazer um projeto por Cuiabá, mas antes pretende organizar o partido construindo núcleos de bases nos bairros e regiões, fortalecendo o MDB.

“O partido está forte, a gente pode contribuir muito, mas como presidente municipal de Cuiabá, tem que focar aqui. E, claro, quando se trabalha em Cuiabá, se projeta o Estado inteiro. Pode ser uma referência aos demais diretórios municipais, até porque o foco são as eleições municipais de 2020”, ressaltou.

O emedebista frisou que, com o término das eleições estaduais e nacional, acabaram-se as coligações, precisando agora trabalhar para montar chapa forte de vereadores. “Então tem que começar cedo, começar a arregaçar as mangas”.

Ainda há informações de que Valtenir assumirá em breve uma vaga na Câmara Federal, pois Bezerra estaria próximo de se licenciar. Questionado, o defensor público preferiu não entrar no assunto.

No último pleito, Valtenir recebeu 44.135 votos e ficou como primeiro suplente de Bezerra que, conforme informações, sairá de licença para tratamento médico.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia