Cuiabá, 16 de Setembro de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 18h:39

NA AVENIDA DO CPA

Apagão causa transtorno à 1989 estabelecimentos; equipe da Energisa está no local

Única News

Divulgação

Após um apagão que atingiu na tarde desta terça-feira (28) os bairros Baú, Araés e Consil, localizados próximos a Avenida do CPA, em Cuiabá, a Energisa informou, por meio de nota, que equipes estão trabalhando para restabelecer totalmente o fornecimento da energia, que foi interrompido devido dano em cabo na rede que atende esse trecho da avenida.

A ocorrência começou às 16h23 afetando 1.989 imóveis dessa região. Segundo a Energisa, às 17h08, a energia foi normalizada para 66% dos clientes. Já às 17h36, cerca de 80% dos serviços foram restabelecidos.

Veja a íntegra a nota da Energisa

A Energisa informa que equipes estão trabalhando para restabelecer totalmente o fornecimento de energia nos bairros Baú, Araés e Consil. Já foi identificado cabo partido na rede que atende essa região. A ocorrência começou às 16h23 afetando 1.989 clientes que moram nessa região tiveram os serviços interrompidos. Às 17h08, a energia foi normalizada para 66% dos clientes, sendo que as 17h36 já estavam 80% dos clientes restabelecidos. No momento, as equipes estão percorrendo o trecho final da rede. A Energisa lamenta os transtornos e reafirma o compromisso de trabalhar de forma planejada e contínua pela qualidade do fornecimento de energia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE