Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 01 de Julho de 2019, 15h:18

PRESSÃO

Botelho responde setores sobre incentivos fiscais e diz que palavra final é da AL

Única News

Foto: (Alair Ribeiro)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), não se rendeu à pressão sofrida pelos setores produtivos de Mato Grosso no que diz respeito ao projeto de lei 53/2019, que dispõe sobre a reavaliação de incentivos fiscais.

A Assembleia vem sendo criticada por “sempre ficar nas mãos do Governo” e os setores produtivos ameaçam parar as atividades até que o projeto seja debatido devidamente.

“Nós não estamos servindo ao Governo, estamos servindo à sociedade. O que for bom (para a sociedade), vamos aprovar. Essa campanha contra a Assembleia, sempre é assim. Pressão é assim mesmo”, disse o presidente.

Segundo ele, os setores estão sendo ouvidos, o que não impede a tramitação do projeto. “Os setores estão sendo ouvidos agora. O projeto tem que estar em andamento mesmo para poder discutir. Se ficarmos o ano todo discutindo com os setores e depois, quando mandar o projeto pra cá, ter outra discussão, não dá. A palavra final é da Assembleia. Quem vai dizer se vai ficar assim ou não (o projeto), é a Assembleia. As discussões serão travadas aqui dentro”, finalizou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE