Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 15:56 - A | A

16 de Maio de 2018, 15h:56 - A | A

RADAR NEWS / ATÉ SÁBADO

Buscando discutir candidatura ao Senado, Fávaro percorre o Vale do Araguaia

Da Redação



Roger Perisson

Carlos Fávaro

 

O presidente regional do PSD e pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro, visita cidades do Vale do Araguaia esta semana. A viagem começa por Querência, na quinta-feira (17), onde se reúne com produtores e comerciantes no Sindicato Rural, além da reunião agendada com o prefeito, Fernando Gorgen (PSB) e seu vice, João Carlos Pizzi (PSD).

 

Fávaro tem visitado os municípios do interior, conversando com as lideranças políticas e empresarias. Discutindo os problemas de cada localidade e colhendo sugestões de como resolvê-los, por meio de políticas específicas. 

 

Depois o social democrata e ex-vice-governador se desloca com sua comitiva para Canarana. Além de reunião com o prefeito tucano Fábio Faria ainda se senta com lideranças locais.

 

Na sexta (18), o primeiro compromisso é com o prefeito João Teodoro Filho (PSDB), em Nova Nazaré. depois segue  para Cocalinho, onde vai conversar com a prefeita tucana Dalva Peres (PSDB). A agenda de sexta termina com duas reuniões em Água Boa com lideranças no Sindicato Rural.

 

A viagem ao Araguaia termina no sábado em Nova Xavantina, onde Fávaro participa das comemorações do aniversário da cidade, como a festa Rodeio Music. 

 

Durante os três dias, o presidente regional do PSD, Carlos Fávaro, estará acompanhado de outras lideranças do partido. Entre elas, o pré-candidato a deputado federal, Roberto Dorner, o vice-prefeito de Cuiabá e pré-candidato a deputado estadual, Niuam Ribeiro, o líder do PSD no Araguaia e também pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Moura e o secretário-geral do partido em Mato Grosso, Stephano do Carmo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia