Cuiabá, 05 de Maio de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 27 de Maio de 2022, 10:56 - A | A

27 de Maio de 2022, 10h:56 - A | A

RADAR NEWS / COMOÇÃO E DOR

Colegas da técnica de enfermagem morta pelo filho lamentam: “ela não perdia um dia de trabalho”

Única News
Da Redação



Colegas de profissão da ex-servidora do antigo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, Eracy de Campos, de 71 anos, brutalmente assassinada pelo próprio filho no dia 13 de maio, lamentaram profundamente o crime e a morte da “velha amiga”.

Ela foi lembrada por colegas de trabalho pela disposição no serviço. "Mesmo com a sua idade, ela não perdia um dia de trabalho", disse uma profissional que prestou serviço com a vítima no Pronto-Socorro de Cuiabá.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend, também lamentaram profundamente a morte da ex-servidora.

Eracy era técnica de enfermagem efetiva do antigo PS. Trabalhou no hospital durante 39 anos, na Central de Material e Esterilização – CME. Ela se aposentou em outubro do ano passado.

Eracy foi encontrada morta na última quinta-feira (26) em avançado estado de decomposição, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. O crime teria sido cometido pelo seu próprio filho, Luiz Fernando Januário de Campos, de 33 anos, que se apresentou horas após fugir de casa, ainda na quinta-feira, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e confessou o crime.

Apesar da confissão, Luiz Fernando foi liberado logo em seguida, conforme previsão da legislação de apresentação espontânea e uma vez que não havia mandado de prisão decretado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia