Cuiabá, 17 de Julho de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 16h:59

ELEIÇÕES 2020

DEM deve buscar projeto alternativo para Prefeitura de Cuiabá

Única News

O presidente estadual do Democratas, Fábio Garcia, afirmou em nota que o partido deve buscar um projeto alternativo à Prefeitura de Cuiabá e não vai apoiar a possível candidatura de Emanuel Pinheiro (MDB) à reeleição.

“Não é nada natural o apoio do Democratas à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. Eu, enquanto presidente do partido, defendo que o DEM apresente um novo projeto para Cuiabá", disse.

Na manhã desta segunda-feira (17), durante entrega do residencial Nico Baracat I, Emanuel Pinheiro afirmou que "seria natural" uma aliança entre DEM e MDB.

“Acredito que é possível, principalmente pela minha amizade com o senador Jayme Campos e com Júlio Campos. Somos muito amigos, muito próximos. Minha ótima relação com o Mauro Mendes, pois já fui coordenador da campanha dele pra prefeito, e tenho muitos amigos no DEM. Eduardo Botelho é meu amigo pessoal. Então, acho que é um caminho natural pra quem ama Cuiabá”, disse ele.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE