Cuiabá, 19 de Novembro de 2019

RADAR NEWS
Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 11h:30

"MISSÃO CUMPRIDA"

Éder Moraes deixa presidência do Operário Futebol Clube Ltda

Única News

(Foto: Reprodução)

O ex-secretário Éder Moraes anunciou sua saída da Presidência do Operário Futebol Clube Ltda, time de Várzea Grande. Éder diz ter deixado a direção por questões pessoais e afirma ter “cumprido a missão”.

“Quando assumi a presidência, o Operário não tinha um lugar descente para treinar, a sede chamada de Vila Olímpica parecia um ‘lixão’. Arregaçamos as mangas e partimos para a romaria de pedidos de patrocínios e graças a Deus conseguimos dar uma infraestrutura invejável ao Clube”.

Éder diz ter convites para assumir a direção de outros times dentro do Estado. “Fiquei cerca de 90 dias à frente do Operário FC e agora vou em busca de novos desafios. Tenho convites para presidir outros clubes, estou avaliando, pois tenho minhas atividades privadas de consultorias financeiras e políticas, além de estar estudando. Isso toma muito nosso tempo, mas a busca pelo conhecimento nos engrandece e nos faz ver muitas coisas de forma diferente. Estar preparado espiritualmente, psicologicamente e dotado de conhecimento, contribui para enfrentarmos os desafios da vida”, disse o ex-secretário de Fazenda do Estado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE