Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 22 de Junho de 2018, 10:16 - A | A

22 de Junho de 2018, 10h:16 - A | A

RADAR NEWS / NESTA SEGUNDA

Ex-ministro da Fazenda participa de seminário em Cuiabá

Da Redação



(Foto: Agência Brasil)

ministro da Fazenda Henrique Meirelles.jpg

 

Nesta segunda-feira (25), no Hotel Holiday, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles ministra palestra às 10 horas, no Seminário 'Encontro com o Futuro', promovido pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB-MT) e a Fundação Ulisses Guimarães, em Cuiabá. 

 

Na pauta a 'Economia de Mato Grosso no Cenário Nacional".

 

Meia hora antes da palestra, Meirelles concede uma coletiva à imprensa. O intuito do encontro é debater o desenvolvimento econômico, político e social de Mato Grosso e seu reflexo no Brasil. 

 

O evento reunirá correligionários do MDB e de outras siglas partidárias, órgãos ligados à indústria e ao comércio, além de autoridades políticas mato-grossenses.

 

Entre as autoridades convidadas, está confirmada a presença do deputado federal e líder do MDB-MT Carlos Bezerra, deputados estaduais do partido (Silvano Amaral - secretário-geral do MDB, Janaína Riva e Romoaldo Júnior), deputados federais Valtenir Pereira e Ezequiel Fonseca, senador José Medeiros, presidente da Embratur Teté Bezerra, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) Neurilan Fraga, além de prefeitos e vereadores de diversos municípios. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia