Cuiabá, 06 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 03 de Maio de 2018, 18:28 - A | A

03 de Maio de 2018, 18h:28 - A | A

RADAR NEWS / CANDIDATURA AVALIZADA

Fávaro é reconduzido à presidência do PSD por unanimidade

Da Redação



(Foto: PSD-MT)

PSD - Eleic?a?o Direto?rio.JPG

 

Por unanimidade, o ex-vice-governador, Carlos Fávaro, foi reconduzido à presidência estadual do Partido Social Democrático (PSD-MT), com o compromisso de acabar com o caciquismo na legenda. As eleições realizadas na noite desta quarta-feira (02), definiu a chapa 'Novas Ideias para um Novo Tempo' para liderar a sigla pelos próximos dois anos.  

 

Os cinco deputados estaduais do PSD, Wagner Ramos, José Domingos Fraga, Pedro Satélite, Ondanir Bortolini (Nininho) e Gilmar Fabris também estiveram na sede do partido e votaram a favor da nova diretoria. “Foi um consenso, uma chapa que reúne as principais lideranças e sem dúvida nenhuma, um partido forte, unido, que vai agora desenvolver um trabalho para as eleições de 2018”, conclui o deputado estadual Nininho. 

 

Com a escolha da nova executiva, o PSD Mato Grosso mostra a unidade dentro do partido em torno da pré-candidatura ao Senado Federal de Carlos Fávaro e se compromete em trabalhar para a formação de um chapão nas eleições proporcionais de deputados estaduais e federais. “Este processo interno demonstra claramente que o PSD está unido e forte como sempre dissemos”, pontua Fávaro. 

 

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) Neurilan Fraga foi eleito presidente do Conselho de Ética do PSD-MT. “A escolha de Fávaro para continuar conduzindo o partido é uma demonstração da confiança que os filiados têm em sua liderança para conduzir o partido nas eleições deste ano. Essa confiança também é compartilhada pelo presidente nacional da sigla”, declarou Neurilan Fraga. 

 

Como presidente do Conselho de Ética, o presidente da AMM afirmou que “não se furtará em tomar duras decisões em relação aos membros que não seguirem as decisões partidárias”.  

 

A nova comissão executiva do PSD Mato Grosso é composta por Carlos Fávaro, presidente estadual, Arnóbio Vieira de Andrade, 1º vice presidente, Ondanir Bortolini (Nininho), 2º vice presidente, Djalma Fernandes, 1º tesoureiro, Neurilan Fraga, 2º tesoureiro e Stephano do Carmo, secretário geral. Foi escolhido também o presidente do conselho de ética, Neurilan Fraga, e o presidente do conselho fiscal, Sivirino Santos. Stephano do Carmo ocupa também o cargo de delegado e tem direito a voto na convenção nacional do PSD. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia