Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 15:10 - A | A

25 de Novembro de 2019, 15h:10 - A | A

RADAR NEWS / HOMENAGEM

Luzimar Collares recebe moção de aplauso da Assembleia Legislativa

Única News



A jornalista Lucimar Collares vai receber uma Moção de Aplausos, a título de homenagem, concedida pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso pela sua participação na apresentação da edição do Jornal Nacional do dia 16 de novembro. A iniciativa é do deputado estadual Xuxu Dal Molim (PSC) que propôs a Moção.

“Em um ano tão especial para nossa Capital tricentenária, tivemos a oportunidade, neste sábado (16), de viver mais um momento único. Após 50 anos no ar, o Jornal Nacional teve pela primeira vez uma mato-grossense em sua bancada. A escolha não poderia ter sido mais justa. Uma das profissionais referência do nosso jornalismo, a apresentadora Luzimar Collares foi quem nos representou”, disse o deputado como justificativa.

Mato-grossense de Rondonópolis, Luzimar Collares é apresentadora e editora-executiva do telejornal MT2. A jornalista trabalha na TV Centro América, afiliada da Rede Globo, há 20 anos e por 14 anos ficou à frente da bancada do Bom Dia Mato Grosso. A jornalista já ancorou todos os telejornais da emissora.

“Com uma carreira dedicada ao telejornalismo, Luzimar, foi escolhida para comandar a bancada do Jornal Nacional e representou nosso Estado com magnitude e muita competência. Digna dessa moção”, destacou Xuxu Dal Molin.

No dia 28 de novembro (quinta-feira), o parlamentar vai conceder a homenagem a outras 98 personalidades que honraram Mato Grosso com suas ações. A jornalista já foi informada pela assessoria do deputado sobre a homenagem, agradeceu e está aguardando alinhamento de agenda para vir até a ALMT receber a honraria.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia