Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 12h:27

TRANSFORMAÇÃO

Mauro comemora reforma da Santa Casa: ‘de dar inveja a Luciano Huck’

Única News

Sicom/MT

O governador Mauro Mendes (DEM) e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, reabriram nesta terça-feira (23) a Santa Casa de Cuiabá, após mais de dois meses passando por reforma.

Após uma visita guiada pelos corredores e salas do hospital, que passa a ser uma unidade estadual após requisição administrativa por parte do Estado, Mauro comemorou o resultado do investimento.

“Um espaço extremamente bem equipado. Começamos uma verdadeira transformação que deixa o Luciano Huck com inveja da transformação que fizemos neste hospital”, brincou o governador.

A Santa Casa estava fechada desde o dia 11 de março e os servidores da unidade estavam com seis meses de salários atrasados na ocasião. Com a requisição, o Estado pagou 30 aluguéis adiantados à sociedade dona do hospital e colocou os salários em dia, em parceria com a prefeitura de Cuiabá e Assembleia Legislativa.

Já na próxima segunda-feira (29), segundo o governador, 80% dos serviços estarão funcionando.

Veja fotos do local, após a reforma.

Galeria de fotos:


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Grácia   23-07-2019 12:47:43
Parabéns aos responsáveis pela reforma, ficou realmente lindo!! Mas que a população, funcionários e pacientes, colaborem para manter sempre limpo e arejado, aliás, se todos cooperarem, essa Santa casa será um exemplo de hospital. Parabéns mais uma vez

Responder

0
0

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE