Cuiabá, 24 de Agosto de 2019

RADAR NEWS
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 13h:24

77% CONCORDAM

Medeiros afirma que robôs invadiram seu Twitter para votar a favor de cassação

Unica News

Câmara Federal

O deputado federal José Medeiros (Podemos), amplamente tachado como homofóbico nas redes sociais, desde esta terça-feira (25), se defendeu do resultado de uma enquete que abriu no Twitter, em que questionou os internautas se seriam a favor de sua cassação por quebra de decoro parlamentar.

Até este momento, 77% de quase 25 mil pessoas concordam com a perda do mandato. Medeiros afirma que robôs invadiram suas redes sociais para votar a favor da cassação (veja foto abaixo).

"Comigo essa tática do amedrontamento não vai funcionar! Sei o que esperam os que me elegeram e não vou decepcioná-los. Glenn e sua trupe querem minha cassação, vote aqui na nossa enquete no twitter se você concorda com eles ou não", disse.

Ocorre que, nesta terça, durante depoimento do jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Medeiros se referiu ao marido de Glenn, o também deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), como seu "parceiro sexual" e não como "marido", já que são casados.

Ele passou a ser chamado de homofóbico já na sessão, por vários deputados que acompanhavam o depoimento.

Facebook

Enquete José Medeiros robôs

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE