Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 17:58 - A | A

02 de Dezembro de 2019, 17h:58 - A | A

RADAR NEWS / NESTA QUINTA-FEIRA

Miguel Zaim lança livro sobre Direito Condominial Contemporâneo

Vithória Sampaio
Única News



O advogado e presidente da Comissão de Direito Condominial da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB), Miguel Zaim, com a colaboração do especialista Vithor Almeida, lança a primeira edição do livro “Síntese do Direito Condominial Contemporâneo”, nesta quinta-feira (5), às 19h, no auditório da livraria Janina, no Shopping Pantanal, em Cuiabá.

A obra foi estruturada de acordo com o atual Código Civil e tem o intuito de fornecer uma visão panorâmica do Direito Condominial.

Miguel já atua na área de Direito Imobiliário e Condominial há 25 anos e, busca fornecer em seu livro as informações de maneira clara e objetiva.

“Eu procurei fazer uma obra com uma síntese do Direito Condominial, linkando o Direito Condominial voltado para os condomínios edilícios. O livro é um manual para o síndico, para o operador de direito, para o advogado e para todos que tiverem interesse pela área”, pontuou Zaim.

Miguel Zaim é advogado, especialista em Ciências Jurídicas e Sociais, professor, presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB-MT, membro consultor da Comissão Especial de Direito Condominial no Conselho Federal da OAB e diretor estadual do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário em Mato Grosso (IBRADIM-MT).

(Foto:Reprodução)

Lançamento Miguel Zaim

 

Serviço:

Data: 05 de Dezembro de 2019.
Horário: 19h
Local: Shopping Pantanal
Telefone/Informações: (65) 3052-0028.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia