Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Domingo, 09 de Junho de 2019, 15:02 - A | A

09 de Junho de 2019, 15h:02 - A | A

RADAR NEWS / ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA-DAMA

Márcia Pinheiro recebe homenagem de marido e filho na rede social

Única News
Da Redação



O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), homenagearam, em suas respectivas redes sociais, Márcia Pinheiro, que faz aniversário neste domingo (9).

No Instagram, o prefeito declara seu amor à esposa com um vídeo repleto de imagens da família Pinheiro e da primeira dama em ações sociais.

“A cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais... e a cada ano que passa agradeço a Deus por me dar a oportunidade de dividir uma vida com você, a mãe dos meus filhos, meu porto seguro e a mulher que me inspira todos os dias. Parabéns meu amor! Eu te amo!”, escreveu Emanuel, na legenda do vídeo.

Já Emanuelzinho escolheu um foto ao lado da mãe para parabeniza-la por este dia especial. “Hoje é o dia da minha rainha, que me concebeu a vida e me dedicou muito amor e cuidado. Continue brilhando com essa energia vital que impressiona a todos ao seu redor e que me inspira diariamente. Feliz aniversário Mãe e obrigado por ser o nosso porto seguro. Te amo”, declara o parlamentar.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia