Cuiabá, 17 de Junho de 2019

RADAR NEWS
Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 16h:23

PERSEGUIÇÃO?

Nomeação de Grampolla na Prefeitura de Várzea Grande estressa vereadora

Unica News

Facebook

A nomeação de Michel Pratini Borges, mais conhecido pelo personagem Grampolla Platini, em cargo comissionado na Prefeitura de Várzea Grande, vem dando o que falar na cidade.

Nesta quarta-feira (05), durante sessão plenária da Câmara de Vereadores da cidade, a vereadora Gisa Barros (PSB) questionou a escolaridade de Michel para o cargo a que foi nomeado em abril deste ano, na Secretaria de Viação e Obras de Várzea Grande.

Segundo ela, Michel só estudou até a 5ª série, o que não lhe daria "cacife" para a função. "Até então para você elaborar um documento você tem que ter conhecimento básico ou então uma 8ª série. Aqui é exigido nível de concurso 2º grau completo. Para um cargo de confiança aceitar 5ª série".

Michel deu resposta rápida e ácida, pelas redes sociais. "Ela tem que trabalhar ao invés de perseguir servidor público".

O secretário de Comunicação de Várzea Grande, Marcos Lemos, afirmou que a nomeação de Michel Pratini está dentro da Legislação Municipal, com parecer favorável da Procuradoria do município e da Secretaria de Administração.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE