Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017, 17h:23

FIM DE ANO

Pistas na Orla do Porto serão interditadas nesta quarta já para o Réveillon

Da Redação

(Foto: SICOM/Prefeitura)

Orla do porto 2.jpg

 

 

Nesta quarta-feira, 27, a partir das 6h da manhã, as duas pistas da Avenida Manoel José de Arruda (Beira Rio), na Orla do Porto, serão interditadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a pedido da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos.

 

A interdição será necessária para a montagem do palco e demais estruturas para a festa de réveillon. O acesso ficará proibido para o trânsito de veículos até às 18 horas.  

 

Na quinta-feira, 28, a via volta a operar, somente em uma pista no sentido Bairro/Centro.  Voltando a fechar completamente nos dia 30 e 31. A interdição compreende o trecho entre o inicio da Avenida Miguel Sutil até a Avenida Oito de Abril, local das festividades.

 

Os motoristas devem ficar atentos à sinalização. A orientação para o trânsito no local será acompanhada por agentes da Semob, que irão trabalhar na área para dar apoio aos motoristas. Durante os dois dias de evento, aproximadamente 15 agentes estarão atuando no local, com toda sua composição. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE