Cuiabá, 18 de Setembro de 2019

RADAR NEWS
Domingo, 16 de Junho de 2019, 18h:01

NESTA SEGUNDA

Prefeito confirma entrega das chaves do Residencial Nico Baracat I

Única News

(Foto: Reprodução)

As chaves das unidades do Residencial Nico Baracat I serão entregues aos moradores beneficiados nesta segunda-feira (17), às 8h30, no próprio residencial.

O prefeito Emanuel Pinheiro, divulgou um vídeo em sua rede social na manhã deste domingo (16), confirmando a entrega das casas.

"Estou fazendo a últimas vistorias do residencial, vamos entregar nas comemorações dos 300 anos, que vai garantir a moradia e um teto realizando um sonho de milhares de mães e de pais que não tem onde morar", disse Emanuel Pinheiro.

Além do prefeito, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praeiro e demais autoridades participam da entrega dos imóveis.

A data de entrega das chaves também foi assegurada pelo secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Celso Toshito Matsuda, na última quarta-feira (12).

O programa “Minha Casa, Minha Vida” tem diretrizes próprias e é coordenado pelo Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá.

Desde que obteve a confirmação da data de entrega de imóvel, a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária está em contato com os beneficiados para que compareçam na solenidade. No total, 360 famílias receberão as chaves da casa própria.

A Pasta ainda informa que os beneficiados devem comparecer ao evento munidos de documento de identificação oficial com foto e do Termo de Entrega concedido aos proprietários das unidades após assinatura do contrato.

Por conta da entrega dos imóveis, os serviços da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária estarão suspensos na segunda-feira.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE