Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017, 15:47 - A | A

20 de Setembro de 2017, 15h:47 - A | A

RADAR NEWS / BUSCA E APREENSÃO

Sesp e PJC está sendo vasculhada neste momento pela PF

Da Redação



Reprodução

jarbas no tj

 

A Secretária de Estado de Segurança Pública (Sesp), está sendo vasculhada na tarde desta quarta-feira (20), por agentes da Polícia Federal, após decisão do desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça do Estado (TJ).

 

Além da Sesp, a sede da Polícia Judiciária Civil (PJC) também recebe a visita da PF. Na decisão, o desembargador determinou o afastamento imediato do então secretário de Estado Segurança Pública, Rogers Jarbas, de suas funções.

 

Jarbas, está se apresentando ao Tribunal de Justiça do Estado (TJ) como cumprimento da determinação. Segundo informações, o secretário afastado chegou ao local acompanhado de, pelo menos, 40 delegados da Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Nos órgãos estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão. Jarbas é suspeito de estar usando seu cargo e sua influência para interferir nas investigações sobre o escândalo dos grampos.

 

Perri acatou a uma solicitação feita pela delegada Ana Cristina Feldner, da Polícia Civil, responsável pelo inquérito do Tribunal de Justiça que apura o esquema de escutas ilegais operado em Mato Grosso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia