Cuiabá, 18 de Setembro de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 16h:30

ATACADO POR CÃO

Silvio Fávero retorna à AL após cirurgia para recuperar pálpebra

Unica News

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) retomou as atividades na Assembleia Legislativa nessa terça-feira (25), depois de passar pelo segundo procedimento cirúrgico para recuperação da pálpebra direita. A intervenção ocorreu na semana passada, em São Paulo. Em março desse ano, Fávero foi atacado por um cachorro e ficou bastante ferido no rosto e nos braços. O primeiro procedimento cirúrgico realizado, foi para reconstrução da pálpebra.

“Graças a Deus está tudo bem. Fiz a primeira cirurgia para reconstrução da pálpebra devido a gravidade. Mas, precisei passar pelo mesmo procedimento porque meu olho não abria mais. Gratidão à minha família, amigos, colegas que oraram e torceram tanto por mim. Agora é foco no trabalho, porque tenho um Estado para ajudar cuidar. Bola pra frente”, comemorou emocionado.

Fávero assistia a uma partida de futebol em Lucas do Rio Verde, na tarde do dia 9 de março, quando foi atacado no rosto por um cachorro. Ele foi levado às pressas a um hospital da cidade e no mesmo dia foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Apesar dos ferimentos graves, no rosto e olho, não sofreu sequelas. A visão do parlamentar não foi afetada e enxerga normalmente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE