Cuiabá, 16 de Setembro de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 12h:59

NOTA DE PESAR

TRE lamenta morte de servidor, vítima de latrocínio

Da Redação

(Foto: Brígida Mota/TVCA)

servidor executado.jpeg

 

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por meio de seus juízes-membros e servidores, presta condolências aos familiares e amigos do servidor Robson Roberto Apolo dos Santos, de 45 anos, que faleceu na noite dessa segunda-feira (17) vítima de latrocínio.

 

Robson era servidor efetivo da Universidade Federal de Mato Grosso e atualmente laborava na 39ª Zona Eleitoral de Cuiabá, na condição de requisitado. Ele era casado e não tinha filhos.

 

A Justiça Eleitoral lamenta profundamente o ocorrido e informa que prestará todo apoio necessário aos familiares do falecido.

 

O latrocínio

 

O servidor foi assassinado a tiros durante um roubo, na noite desta segunda-feira (18), em frente a um shopping, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. 

 

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos participou do crime, sendo três menores. Robson trafegava com o carro pela Rua Senegal para aguardar uma tia quando foi surpreendido pelos assaltantes. 

 

A suspeita é de que o servidor tenha reagido ao assalto e foi alvejado pelo menos três vezes. Um menor, de 16 anos  J.M.S foi apreendido e levando para Central de flagrantes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE