Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 17 de Outubro de 2017, 10:07 - A | A

17 de Outubro de 2017, 10h:07 - A | A

RADAR NEWS / INVESTIGAÇÃO

Vídeos e áudios entregues por Silval começam a ser periciados pela PF

Da Redação



Reprodução / Internet

 

Os áudios e vídeos das delações do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), da sua família e também do ex-chefe de gabinete Silvio César Correa já começaram a serem periciados pelo Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal.

 

A análise será para investigar se houve qualquer trabalho de edição ou corte nas gravações das provas que foram entregues junto a delação firmada na Procuradoria-Geral da República (PGR) e homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Os vídeos mostraram deputados, representantes políticos e o atual prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) pegando maços de dinheiro que supostamente são oriundos de propina.

 

Todos os materiais foram entregues em pendrives no dia 10 de outubro. Vários questionamentos que foram feitos pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot devem ser seguidos.

 

Entre eles qual o formato digital que os vídeos e áudios foram encaminhados para exame e qual a duração dos registros dos áudios, entre outros pontos a serem discutidos. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia