Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 16:36 - A | A

18 de Junho de 2019, 16h:36 - A | A

RADAR NEWS / 'ARRAIÁ DO BEM'

Voluntários realizam evento para arrecadar fundos em prol da Santa Casa

Única News



Um grupo de voluntários vai realizar uma festa julina beneficente em prol do Hospital Estadual Santa Casa. A renda da festa será revertida em investimentos para melhorar a infraestrutura da unidade hospitalar.

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, receberam, nesta segunda-feira (17), o grupo de voluntários que está organizando o evento, previsto para a última semana de julho.

Na oportunidade, a primeira-dama recebeu o convite do grupo para ser a madrinha da ação, que vai somar aos esforços e investimentos já promovidos pelo Governo do Estado na Santa Casa.

A voluntária Eliane Rocha contará com o apoio de diversos outros parceiros. São eles: a presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic), Margareth Buzetti; a empresária Carlina Maria Rabello Leite; Eddhyanne Milhomem de Figueiredo; Sueli Aldaves Gomes; Idalba Reiners Griggi Correa da Costa; o publicitário Edson Cordeiro, o sargento bombeiro Francinei Jesus de Oliveira Souza e o produtor de eventos Hoelton Hoelker da Silva Tapajoz.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia