Cuiabá, 10 de Dezembro de 2019

SOCIAL
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 08h:00

CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO 2020

2020 será o ano da terceira edição do Nosso Camarote Bradesco e o público contará com a MAIOR e mais INESQUECÍVEL experiência do Carnaval do Rio de Janeiro

Por Tamires José/Única News

INGRESSOS PARA O NOSSO CAMAROTE BRADESCO, DE CAROL SAMPAIO E GABRIEL DAVID, JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Os preparativos do MELHOR camarote da Marquês de Sapucaí já começaram! Comandado pelos sócios Carol Sampaio e Gabriel David, o Nosso Camarote Bradesco chega a sua terceira edição consecutiva no Carnaval do Rio de Janeiro em 2020, preparado para mais uma vez fazer história no Sambódromo durante as 80 horas de festa, divididas entre os seis dias de evento. Entre 2018 e 2019, milhares de pessoas vivenciaram os motivos que fazem do Nosso Camarote Bradesco ser um imenso sucesso.

Após investir em temas, como "Onde os opostos se atraem (2019), e slogans que marcaram a Sapucaí, como "É meu, é seu, é nosso" e "Deixa Falar", o conceito de 2020 é ainda mais desafiador: "Conexões Inexplicáveis". Afinal, o Nosso Camarote Bradesco se comprovou que não é só um lugar onde os opostos se atraem, mas onde tudo se conecta. É onde as pessoas se juntam e vibram em mesma sintonia; onde os artistas tiram as suas fantasias e todos viram artistas; onde se pode ser o que quiser; onde a liberdade é o bem mais precioso; onde pessoas se conectam entre si, com o Carnaval, com a música, com o Rio, com a bateria das escolas de samba; a troca de olhares entre quem desfila e quem assiste na frisa.

E na busca de entregar algo inédito, inovador e inesquecível aos presentes, o Nosso Camarote tem orgulho em anunciar o Bradesco não só como naming rights da área, mas também um parceiro que sonha junto e possibilita voos maiores. Segundo Carol Sampaio, o objetivo principal do Nosso Camarote Bradesco é que todos se sintam recepcionados em solo carioca, dentro e fora da Sapucaí, e experimentem um Carnaval inédito, inovador e inesquecível. "Essa continua sendo nossa grande meta: produzir um evento que gostaríamos de ir reunir pessoas que gostaríamos de estar, conectar marcas que gostaríamos de trabalhar - como o Bradesco; e proporcionar experiências que gostaríamos de viver", diz.

"Sempre prezamos por esse espírito de inclusão e com um certo toque de exclusividade, já que se trata de uma festa de amigos para amigos. Até por isso, escolhemos esse nome tão emblemático para nosso espaço, que esse ano traz a assinatura importante do Bradesco", complementa Gabriel David. 

Serão seis dias de festa, entre grupos de acesso, especial, apuração e desfile das campeãs, com open bar e open food, além de transfer de ida e volta em todos os dias da Sapucaí. Como todos os anos, o Nosso Camarote Bradesco irá contar com um palco de grandes proporções ideal para receber uma programação especial com shows dos maiores artistas da atualidade e DJs que garantirão a festa mais animada da Sapucaí. Todas as atrações serão divulgadas em breve.

Localizado no Lado Par do Sambódromo, mais especificamente no Setor 10, o que possibilita a melhor visão do maior espetáculo da Terra, o Nosso Camarote Bradesco possui a maior frisa da Sapucaí e uma área de mais de 1.400m2, que acomoda com conforto uma megaestrutura que inclui -  além do palco de shows - pista de dança, telões de LED, bares, áreas de alimentação, descanso e make up, chapelaria, banheiros, ativações de patrocinadores, entre outros.

Em 2020, o Nosso Camarote Bradesco terá uma nova cenografia que irá surpreender e conectar ainda mais seus visitantes. Dentro do conceito "Conexões Inexplicáveis", o ambiente remeterá sempre a pop-ups com linhas e elo, trabalhadas em elementos como neon, cor, além claro da já tradicional boca, marca registrada do local.

Os ingressos já estão disponíveis exclusivamente pela internet, em https://nossocamarote.eventbrite.com.br. O Nosso Camarote Bradesco é uma parceira da CS Eventos, Haritz e Bulli Create, com o patrocínio master do Bradesco.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE