Cuiabá, 25 de Abril de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 08:00 - A | A

13 de Setembro de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / FASHION WEEKEND KIDS

29ª Edição do Fashion Weekend Kids, agora em novo endereço – o Shopping Higienópolis

Por Tamires José/Única News



Com o tema Cores e Formas, maior evento de moda infantil do país, apresenta os lançamentos para o verão 2020 na Comemoração de 20 anos do Shopping Higienópolis.

Acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, sob o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa, a 29ª Edição do Fashion Weekend Kids, agora em novo endereço – o Shopping Higienópolis , que celebra 20 anos na cidade São Paulo. O novo endereço do evento para esta edição é uma das novidades do ano, que traz para um dos bairros mais famosos, por sua arquitetura e design, uma homenagem às cores e formas por meio de ativações e desfiles

Sempre atenta aos movimentos das famílias, Ana Cury aposta em temas relevantes, além de lúdicos. A escolha desta edição, Cores e Formas coloca em foco o olhar artístico para o que é simples, belo e que conecta. O amor como plataforma principal na mensagem, que será celebrado por meio das cores e formas de amar.

“Nesta edição, nosso tema aborda o lúdico, por meio de cores e formas, tão necessário para a vida das famílias. Elas representam o amor, o tempo junto, o olhar, o cuidado para cada momento”, afirma Ana Cury, idealizadora do FWK.

Diretamente de um cenário lindo e colorido, tanto a passarela quanto os espaços espalhados pelo Shopping convidam os participantes a viajarem com o evento em um mundo de cores e formas para celebrar em família.

O evento terá a abertura oficial na sexta-feira com um desfile coletivo das marcas infantis do Shopping Pátio Higienópolis, apresentando o mix da moda para a próxima temporada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia