Cuiabá, 21 de Janeiro de 2019

SOCIAL
Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 08h:00

ATUAÇÃO

Diretoria do CRO-MT elege novo presidente da autarquia regional

Por Tamires José/Única News

GRUPO FOTO 03.jpg

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) nomeou o conselheiro Sandro Stefanini como presidente da autarquia regional.

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) nomeou o conselheiro Sandro Stefanini como presidente da autarquia regional. A mudança, votada recentemente em sessão ordinária, é decorrente do afastamento do ex-presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Volpato, que recentemente assumiu o cargo de tesoureiro do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

 

Além de ter sido nomeado presidente do Conselho Regional de Odontologia, Sandro Stefanini é mestre e doutor em dentística, professor da graduação da Universidade de Cuiabá (UNIC) e da pós-graduação da Escola de Odontologia.

 

Há mais de cinco anos à frente da Comissão de Ética do CRO-MT, ele atuou intensamente na eficácia das fiscalizações do Conselho e, sobretudo, na capacitação e atualização dos profissionais da odontologia de Mato Grosso.

 

“Iremos trabalhar para ampliar ainda mais a interação com os colegas e profissionais da área, bem como continuar na luta por uma odontologia mais valorizada. Buscaremos também a modernização do código de ética dentro da legalidade e princípios morais consolidados em nossa gestão”, concluiu.

 

Agora ex-presidente da Comissão de Ética da autarquia regional, Sandro Stefanini cede o lugar para a doutora Christianny de Souza Carvalho, que passa a ocupar o hall de conselheiros efetivos da entidade.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE