Cuiabá, 27 de Junho de 2019

SOCIAL
Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 08h:00

TAÇA

Ginger Passion: Chandon lança drink autoral com o Chandon Passion On Ice como protagonista

Por Tamires José/Única News

O drink, que é uma combinação surpreendente da refrescância do espumante com o sabor picante do gengibre, estará presente em doze restaurantes japoneses badalados de São Paulo

A inovação é um dos principais pilares da Chandon. Como líder no segmento Premium, a marca tem o papel de sempre trazer novidades para o mundo das borbulhas. Desta vez, uniu o seu savoir-faire na elaboração de borbulhas ao conhecimento de mixologistas para criar um drink autoral. Com personalidade singular, muito aromático e com sabor e aromas tropicais únicos, Chandon Passion On Ice é um ingrediente insubstituível no drink.

“Esse drink mostra que o espumante pode ser o ingrediente principal e que sua qualidade e características únicas fazem a diferença no paladar”, afirma Gabriela Moreno, diretora de Marketing e Comunicação para Chandon no Brasil.

O Ginger Passion foi criado para apresentar uma novidade ao segmento de coquetelaria, inovando o consumo de borbulhas, da maneira como é servido à combinação de ingredientes. Servido num copo tumbler com parede dupla, além de Chandon Passion On Ice e do gengibre, o drink também leva Saquê e bitter.

Para chegar nessa combinação de ingredientes, foram feitas pesquisas durante quase um ano junto a um time de experts que teve como objetivo encontrar uma receita perfeita para agradar o consumidor exigente que está sempre em busca de novidades e novas experiências de alta qualidade no paladar, e, ao mesmo tempo, descontraídas.

Para apresentar o drink Ginger Passion aos consumidores, a Chandon escolheu a dedo os seus parceiros. Doze restaurantes japoneses badalados e que são referência em São Paulo fazem parte da lista de locais que terão o drink em suas cartas a partir do dia 23 de maio, oferecendo a experiência completa para seus clientes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE