Cuiabá, 25 de Abril de 2024

SOCIAL Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 08:00 - A | A

17 de Setembro de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / CHÁ BAR

No domingo (8/9) aconteceu o Chá Bar da Natalia Nunes e Camilo Melo. A noiva, filha de Nelson Nunes e Ana Paula Nunes e o noivo filho de Marcia Rosa de Melo e Geraldo Melo.

Por Tamires José/Única News



ANAMARIA FOTO 02.jpeg

Os Noivos Natalia Nunes e Camilo Melo com a madrinha e prima Anna Claudia Nunes.

ONDE?

Os noivos recepcionaram os seus convidados, no espaço Iracilda Botelho, ao som do sambista Nilsinho Marques, drinks modernos e requintado, e a energia boa dos convidados escolhido a dedo para esse momento íntimo. Foi tudo de bom!

CERIMÔNIA CIVIL E RELIGIOSA

O casamento civil será no dia 28/09 na chácara do pai da noiva, no Distrito do Sucuri, com toda a comunidade da região convidada. No dia 12/10 irão subir ao altar na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, e receberão os cumprimentos no Buffet Leila Malouf. Com barulho, com festa, jantar, na maior alegria e elegância

CONVIDADOS ESTRELADOS

O casamento será badalado, família da cuiabana tradicional, de política e muito festeira. Entre os convidados ilustres: Governador, Secretários Estaduais, Senador, Deputados, Prefeitos, Médicos e Pecuaristas renomados estarão compartilhando esse dia de festa com a família. Natalia (Naná) e Camilo, desejo felicidades e muita cumplicidade a vocês.

ANAMARIA FOTO 2.1.jpeg

Os noivos com o irmão Nelson Alexandre e Gabriela Nunes, e os pais da noiva Nelson e Ana Paula Nunes.

 

ANAMARIA FOTO 2.2.jpeg

Os Noivos Natalia Nunes e Camilo Melo prontos para subirem ao altar no próximo dia 12 de outubro, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora.

 

ANAMARIA FOTO 2.3.jpeg

A noiva Natalia Nunes, madrinha e prima Mirinha Figueiredo e a influencer digital kids Juju Figueiredo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia