Cuiabá, 25 de Abril de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020, 08:00 - A | A

29 de Janeiro de 2020, 08h:00 - A | A

SOCIAL / SEGUNDA EDIÇÃO

Sebrae MT abre edital para programa de pré-aceleração para startups em Sinop/MT

Por Tamires José/Única News



CONVITE FOTO 02.jpg

As inscrições para o processo do Start&UP vão até o dia 4 de fevereiro e até 30 projetos serão selecionados.

 

Com a finalidade transformar ideias em negócios de sucesso, o Sebrae MT, o Senai MT e o AgriHub (Senar MT) promovem a segunda edição do Start&UP – Programa de Pré-Aceleração de Startup, que dessa vez vai ocorrer em Sinop. Os interessados em participar devem ler o edital e se inscrever até o 4 de fevereiro (terça-feira) no site www.starteup.com.br/sinop/. O programa também conta com a parceria local da Comunidade Hubnorte, Elo Working e CDL Sinop.

Ao todo, serão selecionadas até 30 ideias, startups ou projetos inovadores que estão em fase de ideação e operação em Sinop e região, que vão vivenciar as diversas fases de desenvolvimento de uma startup. Serão cinco workshops e duas palestras onde mentores e profissionais especializados que vão compartilhar suas experiências em módulos práticos e aconselhamentos aos empreendedores.

O processo de seleção para o Start&UP – Programa de Pré-Aceleração de Startup será em duas fases: a primeira por meio do edital, que terá a divulgação dos selecionados para a segunda fase (de entrevistas) no dia 6 de fevereiro. As entrevistas vão acontecer entre os dias 7 e 12 e no dia 13 serão divulgados os projetos selecionados. A abertura do programa ocorrerá no dia 14 e entre os dias 15 de fevereiro e 28 de março acontecem as atividades.

Entre os grandes nomes do segmento de empreendedorismo, tecnologia e inovação do Brasil que vão participar estão: Rafael Carvalho, cofundador das startups: BizStart, Herospak e Edools, premiada como a melhor Startup de 2018 no Brasil; Vinicius Machado, premiado como o melhor mentor do Brasil em 2019 e é cofundador da Vortex Ventures e DiliMatch; Tânia Gomes, CEO da GirlBoss e vice-presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups); Raúl Javales Jr., fundador da TNVG (Aceleradora de Startups em Brasil e Portugal) e investidor anjo; e Leonardo Uchoa, fundador da Cultivatech, Cofundador da uGlobally e CEO da Getmundi

Com as temáticas: Lean Startup, Modelagem de Negócios, Identificação de Clientes, Ideação de MVP, Marketing, Vendas, Aceleração, Investimento, Pitch e Oratória, o Start&UP – Programa de Pré-Aceleração de Startup visa fazer com que ideias e projetos se tornem modelos de negócios inovadores e sustentáveis, por meio de uma metodologia de capacitação imersiva.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia