Cuiabá, 25 de Abril de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 08:00 - A | A

14 de Junho de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / TRAVESSSIA

“Travessia do Mar de Dentro”, velejada realizada pelo atleta Leandro Raí em uma prancha de stand up paddle, mostra a aventura de 76 dias pela Lagoa dos Patos

Por Tamires José/Única News



Em evento realizado pelo Clube dos Jangadeiros juntamente com a Sports MKT and Business, ocorrerá o lançamento do filme que conta a história da maior travessia de stand up paddle em água doce no mundo será lançado neste sábado, 15 de junho, às 21h, na sede do clube, na zona sul de Porto Alegre.

Na produção, o atleta Leandro Raí conta sobre sua aventura na “Travessia do Mar de Dentro”, compartilhando os detalhes do feito realizado de forma inédita em um SUP de 16 pés, projetada especialmente para essa velejada. Ao todo, foram navegados mais de mil quilômetros em 76 dias no percurso que passou pelo Guaíba e Lagoa dos Patos.

O lançamento do filme vai abrir o evento, que ainda terá um bate-papo com o atleta com imagens, vídeos e exposição fotográfica da travessia, além de uma exposição das obras do artista Léo Rodrigues. Os interess.ados poderão realizar inscrição do site www.jangadeiros.com.br.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia