Cuiabá, 19 de Outubro de 2019

SOCIAL
Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 08h:00

MOÇÃO DE APLAUSOS

Unimed Cuiabá recebe homenagem da AL por aniversário de 44 anos. Quer saber? Já conto!

Por Tamires José/Única News

AMERICA FOTO 03.jpg

Dr. Rubens de Oliveira vem comandando com dinamismo, competência e profissionalismo a presidência da Unimed Mato Grosso. Aplausos.

 

A Unimed Cuiabá Cooperativa de Trabalho Médico recebe nesta quinta-feira, (10/10) dia 10 de outubro, uma Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso em homenagem aos seus 44 anos de fundação, comemorados no próximo dia 20. A cerimônia será realizada às 19h, no auditório Renê Barbour e é aberta à população em geral.

DESENVOLVIMENTO

O presidente da Cooperativa, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Júnior, ressaltou o ato da AL como um reconhecimento público do Estado às contribuições da Cooperativa para o desenvolvimento econômico, social e cultural de toda a comunidade.

INCENTIVADORA DA CULTURA

"A Unimed Cuiabá não é apenas o maior e melhor plano de saúde de Mato Grosso, mas é uma grande incentivadora da cultura local por meio de patrocínios e ações do seu braço de Responsabilidade Social. Também se destaca por apoiar a maioria dos grandes eventos esportivos da região, sobretudo aqueles abertos para a população em geral. Nossa missão é cuidar e fazemos isso de todas as formas que podemos, dentro dos princípios cooperativistas", declarou.

ENTRE OUTROS HOMENAGEADOS

Na cerimônia também serão homenageados colaboradores e clientes que fazem parte da história da Cooperativa e os médicos cooperados fundadores da Unimed Cuiabá.

Moção de Aplausos foi uma homenagem proposta pelos deputados Wilson Santos, Eduardo Botelho e Dr. João.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE