Cuiabá, 26 de Abril de 2024

TURISMO Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 10:29 - A | A

27 de Novembro de 2018, 10h:29 - A | A

TURISMO / SUÍÇA

Alpina Gstaad é um hotel de luxo na Suíça para os viajantes mais exigentes do mundo

Webluxo/Única News



 

 

O Alpina Gstaad é um hotel de luxo na Suíça para os viajantes mais exigentes do mundo, uma nova interpretação do chique alpino. Uma experiência alpina icônica. Olhe um pouco mais para trás das persianas de madeira entalhada dos chalés tradicionais e descubra uma comunidade de moradores locais e visitantes exigentes.

 

Verão e inverno eles vêm para explorar as pistas, boutiques e restaurantes do Saanenland. Há muito a amar nesta cultura montanhosa ricamente texturizada – incluindo o mais novo hotel da região, o Alpina Gstaad.

 

 

Localizado no coração da famosa estância de esqui de Gstaad, na Suíça, o The Alpina Gstaad Hotel garante uma estadia totalmente inesquecível.


Com cinco estrelas, este estabelecimento é imperdível para residências de luxo e chiques. Neste artigo, nós convidamos você a descobrir um pouco mais sobre este sumptuoso hotel.

 

 

 

 

Inaugurado em Dezembro de 2012, este luxuoso hotel de 5 estrelas em Gstaad foi construído num elegante estilo alpino suíço, com materiais naturais como mármore, arenito e madeira envelhecida. O Gstaad Alpina tem 3 restaurantes e o seu próprio cinema.

 

 

 

Um serviço de transporte da  estação Ferroviária de Gstaad está disponível. O centro de Gstaad fica a 5 minutos a pé e a estação de teleférico mais próxima fica a 5 minutos a pé. Montreux fica a 40 km de distância.

 

 

ALOJAMENTO DE LUXO

 

 

 

 

Este excepcional hotel possui 56 quartos e suítes diferentes, todos criados com base no tema do mundo sofisticado da Suíça. Cada peça de mobília nos quartos vem do know-how local e representa perfeitamente os artesãos da região.

 

 

 

 

Todos os quartos e suítes exclusivos dispõem de varandas com vista da montanha e banheiros revestidos em mármore com TVs de tela plana, amenidades de banho de luxo e chinelos. roupões de banho. Algumas suítes têm lareiras e iPads para usar durante a sua estadia.

 

 

 

 

Em cada sala, você terá a oportunidade de descobrir uma decoração que combina o estilo tradicional da Suíça com alguns toques contemporâneos. Este hotel se destaca hoje como uma verdadeira referência para os hóspedes internacionais em busca de um lugar de alto nível.

 

 

UM SPA NO HOTEL

 

 

 

 

Quem diz luxo, obviamente, diz benefícios exclusivos e personalizados. O Six Senses Spa faz parte do hotel e permite-lhe desfrutar de benefícios inspirados pelas tradições asiáticas. O objetivo é permitir que você desfrute do melhor atendimento do mundo em um luxo e tranquilidade respiráveis. O Spa também dispõe de várias piscinas cobertas e ao ar livre no centro do resort de Gstaad. Este spa é famoso em todo o mundo.

 

 

Os hóspedes podem usufruir gratuitamente do Spa Six Senses, que inclui tratamentos holísticos, uma piscina interior aquecida, uma sala de fitness e uma área de relaxamento. O acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e a internet a cabo estão disponíveis em toda a propriedade, que também oferece estacionamento coberto gratuito.

 

 

UMA GASTRONOMIA EXCEPCIONAL

 

 

 

 

Ao ficar no coração de The Alpina Gstaad, você também pode desfrutar da gastronomia excepcional oferecida pelos funcionários atenciosos. O hotel oferece duas mesas excepcionais e um chef que faz todos os esforços para surpreendê-lo. A Cúpula e o MEGU têm uma estrela Michelin de 2018, enquanto a primeira tem 18 pontos Gault & Millau e os outros 16.

 

 

Os restaurantes incluem o Megu, que serve cozinha japonesa. Você pode desfrutar de um jantar com vista dos Alpes de Berna e relaxar no bar de vinhos ou na sala de fumantes de inspiração cubana. Ocasiões especiais são celebradas no salão de baile.

 

 

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia