Cuiabá, 18 de Setembro de 2019

TURISMO
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 10h:27

PORTUGAL

Conheça Portugal como nunca antes em São Lourenço do Barrocal

Webluxo

Se você quiser se desconectar do mundo “real” por pelo menos dois dias, ir a um canto selvagem na região do Alentejo em Portugal pode ser exatamente o que o médico receitou.

O São Lourenço do Barrocal é um retiro mágico, situado no alto da medieval Monsaraz, uma soberba propriedade da mesma família há mais de 200 anos, que foi maravilhosamente convertida num boutique hotel nestes últimos anos.

Exibindo um luxo discreto, mas sedutor, este lugar tem uma rajada de ar fresco em uma paisagem do velho mundo. Você pode abraçar a vida rural aqui, em meio a antigos azinheiras e oliveiras banhadas pelo sol, enquanto experimenta os ritmos da vida pacífica em uma fazenda e adega.

Há apenas 40 belos quartos e algumas suítes e chalés em oferta, mas todos eles vêm com seu próprio design e caráter distintos, misturando paredes caiadas de branco e pisos de terracota com elementos rústicos para fazer você se apaixonar por este lugar para sempre.

Nós recomendamos totalmente ir para um dos charmosos Farm Rooms, com suas portas se abrindo direto para as ruas de paralelepípedos de uma vila histórica de fazenda.

Não há nada que possa se comparar a um passeio relaxante pelas instalações deste retiro, onde você pode encontrar uma loja de produtos agrícolas ecologicamente corretos, uma maravilhosa piscina ao ar livre e um spa Susanne Kaufmann. Se estiver com fome, o restaurante do hotel irá tratá-lo com um café da manhã fresco da quinta para a mesa, completo com iguarias locais de pão artesanal e ingredientes orgânicos. Claro, o menu à la carte é igualmente impressionante.

E se você gosta de cavalos, você é incentivado a colocar os estábulos em bom uso e levar um dos oito cavalos para passear por esta propriedade mágica ou subir a colina até Monsaraz, uma aldeia fascinante com vibrações medievais. você está pronto para isto?

Veja mais fotos


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE