Cuiabá, 20 de Setembro de 2019

TURISMO
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 14h:48

MALDIVAS

Fairmont Maldivas Sirru Fen Fushi: Um lugar mágico

Webluxo

As Maldivas são um lugar mágico para todos os amantes de paisagens e praias paradisíacas … Os hotéis de luxo Fairmont abrem seu primeiro hotel de luxo nas Maldivas.

FAIRMONT MALDIVES: UMA FUGA PARA O PARAÍSO

Fairmont Maldives, Sirru Fen Fushi é um resort de luxo de 120 moradias no Atol Shaviyani em torno de Malé, capital das Maldivas. Esta ilha de cerca de 16 hectares de terra com uma das maiores lagoas nas Maldivas. O Fairmont Maldives também tem uma piscina infinita privativa de 200 m de comprimento.

As moradias estão aninhadas no coração da flora em um estilo respeitoso do ambiente natural que os rodeia.

No interior, a decoração é muito refinada com materiais nobres e naturais. A atmosfera das moradias é resolutamente chique e chique boêmio.

Além de respeitar visualmente o meio ambiente, o Fairmont Maldives criou o primeiro projeto de regeneração de corais nas Maldivas, na forma de uma instalação de arte subaquática criada pelo naturalista e artista subaquático Jason de Caires Taylor. Você pode acessar o recife de coral de 9 km da praia.

A propriedade de luxo também está equipada com várias opções gastronômicas. Notavelmente, o Raha Market International Restaurant, um restaurante japonês sobre a água, um sushi bar, um lounge à beira-mar, onde os hóspedes podem desfrutar de cozinha japonesa com toques das Maldivas…

… e um restaurante de frutos do mar na água e terminar com o UN Onu, um restaurante feito inteiramente de bambu à beira da piscina.

Este resort de luxo, obviamente, tem o seu próprio spa e piscina olímpica com jacuzzi. O hotel oferece muitos passeios e atividades de acordo com os desejos dos hóspedes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE