Cuiabá, 18 de Junho de 2019

TURISMO
Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018, 10h:50

CANADÁ

Vancouver: Uma penthouse na cobertura para morar em frente a praia

WebLuxo/ Única News

 

 

Todo o último andar é seu, oferecendo espetaculares vistas panorâmicas de 360 ??graus, desde o nascer do sol, o pôr do sol até a cidade e até as montanhas Northshore, mantendo total privacidade e segurança.

 

A Penthouse Ocean Towers possui mais de 557 metros quadrados de incrível vida de cobertura interior/exterior.

 

 

Todo o último andar é seu, oferecendo espetaculares vistas panorâmicas de 360 ??graus, desde o nascer do sol, o pôr do sol até a cidade e até as montanhas Northshore, mantendo total privacidade e segurança.

 

 

Cada cidade tem sua única propriedade especial esta em Vancouver, Canadá. Não há outra propriedade como esta.

 

 

 

 

Mais de US $ 3 milhões (R$ 11 milhões) gastos na reconstrução de toda a vida ao ar livre para complementar a incrível vida interior. Meticulosamente trabalhada como uma obra de arte por dentro e por fora, essa propriedade é simplesmente fenomenal.

 

 

 

 

Existem muitos recursos para listar; 4 lareiras, (3 ao ar livre), área de chuveiro ao ar livre escondido, churrasqueira e terraços enormes para entreter e relaxar. A propriedade deve ser vista para ser apreciada.

 

 

 

 

Localizado na praia do famoso English Bay de Vancouver e a apenas 2 quarteirões do Parque Stanley.


Há estacionamento seguro para 2 carros, mais 2 alugados. Esta propriedade é uma propriedade co-op, portanto, o comprador está isento do imposto sobre o comprador estrangeiro e o imposto sobre a compra de propriedade. Nunca haverá outra propriedade como esta, possivelmente a cobertura mais rara alguma vez oferecida.

 

 

 

 

COMERCIALIZADO POR
Sotheby’s International Realty Canada
3164 Edgemont boulevard
North Vancouver , Colúmbia Britânica
V7R 2N9 – Canadá
Referência do MLS: R2312640


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE