Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, 11:04 - A | A

12 de Novembro de 2018, 11h:04 - A | A

VARIEDADES / ATRIZ

Leticia Colin opina sobre sexo anal: "Por que não?"

Atriz divide apartamento há mais de um ano com Michel Melamed

Revista QUEM



(Foto: Reprodução/YouTube)

 

Letícia Colin participou de um quadro de perguntas do canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Já na primeira questão, dos dois falaram sobre sexo anal. "Por que não?, rebateu ela. O apresentador disse que gostava da posição sexual. "Olha que feliz e que leve voce está?", completou ela.

 

Dividindo há pouco mais de um ano o mesmo teto com o ator e apresentador Michel Melamed, de 42, Letícia também falou sobre o segredo para uma união de sucesso. "Tem vários, mas acho que dar risada das coisas e ter bom humor. Falar tudo. Você pode até estar com muita raiva de alguma coisa, mas daí você se expressa. É legal, você esvazia, troca, quando você desmistifica você pode falar sobre tudo. Tem que conversar sobre tudo em um relacionamento."

 

Leticia contou que a grosseria tira a sua paciência. "É muito desagradável", explicou ela, que fica com mau humor quando está com fome. "É muito desagradável", disse. Já a teimosia é um defeito de sua personalidade, segundo ela.

 

VONTADE DE SER MÃE


Aos 28 anos, Leticia tem muito vontade de se tornar mãe. "Deve ser a coisa mais linda do mundo. Quero muito, mas não deve ser fácil", contou.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia