Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 10:47 - A | A

13 de Novembro de 2018, 10h:47 - A | A

VARIEDADES / FAKE NEWS

Wesley Safadão processa envolvidos na criação de perfis falsos contra ele: "Não desejo para ninguém"

Cantor desabafou sobre situações delicadas que está enfrentando ao lado da família

Revista QUEM



(Foto: Instagram/Reprodução)

 

Wesley Safadão passa por uma situação delicada. Ao lado da mulher, Thyane Dantas, o cantor abriu processo contra pessoas que criaram mais de 100 perfis falsos para falar mal e criar boatos do cantor na época em que sua ex-mulher, Mileide Mihaile, entrou na justiça contra ele.

 

"Abri mais uma vez minha vida pessoal. Compartilhei com ele tudo que eu, minha esposa e minha família estamos passando durante esses quase sete anos. Todos esses ataques, essas mentiras que foram criadas e publicadas por perfis de haters. Tudo que a gente passou eu não desejo pra ninguém", desabafou Safadão, nos Stories, sobre a entrevista que concedeu ao jornalista Roberto Cabrini.

 

"Aceitei abrir mais uma vez minha vida pessoal, algo que não gosto de fazer. Eu sou um cara que a minha missão é levar alegria, fazer meus shows, gosto de trabalho. São esses haters, perfis criados para denegrir nossa imagem", declarou.

 

"Eu sei que não sou o único artista que passa por isso. A internet não é terra sem lei, a gente consegue sim chegar aos culpados. As investigações continuam, o inquérito da polícia está rolando. A gente quer paz e respeito de uma vez por todas", disparou Safadão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia