Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 11 de Março de 2019, 16:04 - A | A

11 de Março de 2019, 16h:04 - A | A

VARIEDADES / DESAPEGADA

Anitta fala sobre beijo em Neymar: "Tem coisa que se eu quero esquecer, eu esqueço"

Quem News



Anitta se divertiu bastante neste Carnaval, mas parece que tanta farra pode ter mexido com a sua memória. A cantora revelou em entrevista nesta segunda-feira (11) que já se esqueceu se beijou ou não o jogador Neymar. "Tem coisa que se eu quero esquecer, eu esqueço. Realmente eu sou muito desapegada. Quando é coisa séria, não esqueço, mas quando é zoeira...", disse.

Neymar e Anitta curtiram a segunda noite de desfiles das escolas de samba do Rio no mesmo camarote da Sapucaí e foram flagrados em fotos e vídeos bem coladinhos. Quem não gostou nada disso foi Bruna Marquezine, ex do craque, que deu unfollow em Anitta na mesma noite. A cantora retribuiu o unfollow, mas preferiu não responder à pergunta de Léo Dias no Fofocalizando sobre isso. "Vamos falar de trabalho", despistou.

Questionada sobre a parceria que fez com Madonna, a rainha do pop, Anitta limitou-se a dizer: "Quando é o trabalho da pessoa, não costumo falar. Quando é meu, eu falo".

Anitta completa 26 anos no dia 30 de março e sua festa de aniversário também foi tema de discussão. A cantora ainda está decidindo a lista de convidados. "Se eu tiver namorando, eu corto os outros contatinhos. Bastante possibilidade de eu estar", admitiu. "Vocês não vão saber de nada do que aconteceu, não vou filmar a festa!", concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia