Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, 10:03 - A | A

20 de Fevereiro de 2019, 10h:03 - A | A

VARIEDADES / TERCEIRA GESTAÇÃO

Claudia Leitte comenta mudanças no corpo por conta da gravidez

Cantora, que espera uma menina em sua terceira gestação, revelou dores na lombar e muito sono

Revista QUEM



Claudia Leitte tem compartilhado com os fãs seu novo momento como nova mamãe. A cantora está em sua terceira gravidez, e agora espera uma menina, que se chamará Bella. Na tarde da última terça-feira (19), ela recorreu ao Instagram para comentar com os seguidores sobre as mudanças que tem sentido em seu corpo e rotina.

"Meus filhos foram para a escola. Umas nove e poucas da manhã, pensei: 'Gente, está me dando um sono tão grande. Vou tirar um cochilo'. E acordei agora, uma e dezoito da tarde. Sem saber onde estava. E só acordei porque estava com fome, Bellinha estava com fome", começou ela.

Em seguida, Claudia revelou que tem tido dores na lombar. "Dor nas costas. Ontem, quando desci do avião, estava urrando de dor. Nem liguei para tomar remédio, porque não tomo remédio, assim. Grávida, então, menos ainda. Ainda estou sentindo dor. Acho que é porque meu corpo está se adaptando para a gestação. Porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços", explicou.

A cantora, apesar de estar em um momento de adaptação com a nova gravidez, avaliou que seu estado é ótimo. "Eu estou de boa. Sentindo essa dorzinha chata, mas estou bem. E dormi", disse.

Recentemente, Claudia conversou com os fãs por meio de uma Live em sua página no Facebook. A cantora, grávida pela terceira vez, contou que a gestação a deixou mais sentimental. "Já sou sensível e estou mais sensível ainda."

Ela também falou sobre como tem se sentido na gestação. "É uma tensão hormonal. É gostoso. Dá poder, força. Gerar uma vida é uma responsabilidade sem tamanho, mas faz a mulher se sentir plena. Falam que uma gestação é dferente da outra. As minhas são parecidas, pelo menos até aqui."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia