Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, 09:54 - A | A

08 de Fevereiro de 2019, 09h:54 - A | A

VARIEDADES / BARRIGA DE ALUGUEL

Kim Kardashian fala como se sente com a espera pelo 4° filho

No programa de Jimmy Fallon, empresária revelou que se mantém calma e que ouviu falar que pais de quatro filhos são os mais esclarecidos

Revista QUEM



(Foto: Getty Images)

kim_abre.jpg

 

Kim Kardashian esteve no programa de Jimmy Fallon na última quinta-feira (7), e falou pela primeira vez sobre as expectativas da chegada de seu quarto filho, que virá via barriga de aluguel.

"Bebê número quatro está a caminho. Eu estava levemente estressada, minha casa está tão cheia. Mas ouvi dizer que pais de quatro filhos são mais calmos e esclarecidos do que os outros pais", disse ela.

O apresentador se mostra surpreso com a revelação de Kim, que acrescentou: "Eu senti uma grande mudança da primeira para o segundo, foi uma sensação de primeira para o vigésimo. Foi bem mais difícil do que do segundo para a terceira, para mim", disse a dona da marca KKW Beauty sobre os filhos, North West, de 5 anos, Saint West, de 3 e a pequena Chicago, de 1 ano.

Jimmy concordou com as afirmações de Kim: "Sim, porque você nunca mais dorme. Você tem que dizer adeus ao sono", brincou ele.

Em seguida, os dois passaram a falar um pouco sobre a rotina como mãe, de Kim, e Jimmy mencionou uma recente foto publicada por ela, em que North West aparece literalmente dormindo sobre os ombros de Kanye West. A empresária revelou que, sobre esta situação, ela consegue ver o quanto North é parecida com o pai.

"Uma coisa que você pode saber sobre o Kanye, é que ele pode dormir em qualquer lugar. Como num consultório médico, estou fazendo um exame e ele começa a roncar. Qualquer lugar que eu o levo, ele ronca. Me deixou em um restaurante, uma vez, na França, eu nem estava entendendo, eles não estavam falando inglês. Ele simplesmente dormiu na mesa. É o pior. Então definitivamente ela é exatamente como ele", revelou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia