Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, 16:27 - A | A

16 de Janeiro de 2019, 16h:27 - A | A

VARIEDADES / "EXAGERADO"

Luana Piovani comenta protestos contra assédio: "Acho uma certo exagero"

Atriz ainda relembrou vez que foi assediada por diretor

Revista QUEM



Luana Piovani acha um exagero todo o movimento que tem tido contra o assédio sexual. A atriz comentou que não se incomoda em ser assediada e ainda falou que se fosse homem teria medo de se aproximar de uma mulher.

 

"Hoje a gente deu voz a gente que era assediava de forma cruel e terrível e não sabia como se defender. Mas acho uma certo exagero que o está rolando em relação ao assédio. Se eu fosse homem, teria medo de conversar com mulher. Por isso, que está todo mundo usando o tal do aplicativo, o que eu acho terrível. Não tem nada melhor do que paquerar, essa é a parte melhor parte de ser solteira", explicou Luana.

A loira, que é casada com Pedro Scooby e mãe de Dom, Bem e Liz, ainda afirmou que não se incomoda com cantadas na rua. "Acho que não pode tocar e ser desrespeitoso. Não acho que falar 'nossa como você é linda', 'que corpo lindo que você tem' seja (assédio)...  Não me sinto mal se alguém me assedia na rua."

 

ASSÉDIO


Ela se lembrou também da vez que foi assediada por um diteror de novela na TV Globo. Luana disse que ele chegou a insinuar que ela deveria se sentar no seu colo.  "Ele olhou para mim e bateu assim na perna. Levei na brincadeira e só. Não me senti mal e desrespeitada. A novela foi um fracasso e o cara já morreu e eu estou aqui."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia