Cuiabá, 11 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018, 10h:20

NOVO AMOR

Paula Fernandes aparece pela primeira vez com o novo namorado

Cantora está namorando o empresário nordestino Gustavo Lyra

Revista QUEM

(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

PAULA

 

Paula Fernandes fez sua primeira aparição público com o novo namorado! A cantora está namorando o empresário nordestino Gustavo Lyra, cuja notícia foi dada pelo Fofocalizando e confirmada pela assessoria da cantora.

 

"Ela está iniciando um novo relacionamento. Está em fase de conhecer melhor o Gustavo Lyra", disse a assessoria. Os dois, que foram apresentados pelo estilista Eduardo Amarante, estiveram na festa de aniversário de 34 anos da top brasileira Izabel Goulart.

 

A celebração surpresa aconteceu na noite de terça-feira (23), na casa do apresentador Matheus Mazzafera, que reuniu famosos em sua casa para comemorar o aniversário da amiga.

 

Paula Fernandes estava solteira desde o fim do namoro com o empresário Claudio Mello, em julho deste ano, após cinco meses de namoro. "A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro", disse a assessoria à QUEM na época.

 

Paula e Claudio começaram a circular juntos em fevereiro passado, quando foram fotografados pela primeira vez em um evento em São Paulo. Antes disso, a cantora namorou o cantor lírico Thiago Aracam.

 

FOCADA NA CARREIRA


O bonitão terá que achar um jeitinho de encaixar um programa a dois na agitada rotina profissional da cantora. Ela se prepara para o show no Teatro Bradesco, em São Paulo, na próxima quinta-feira (25). Ela também acaba de lançar a pré-venda da sua biografia Pássaro de Fogo - Minha História e é uma das estrelas do Autênticas, reality que estreia em novembro no GNT.

 

(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Paula Fernandes e Gustavo Lyra.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE