Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 09:07 - A | A

28 de Novembro de 2019, 09h:07 - A | A

VARIEDADES / AÇÃO SOLIDÁRIA

Alok abre vaquinha para construir escola em Moçambique



Alok está pedindo ajuda a seus seguidores para ajudar crianças em Moçambique. O DJ abriu uma vaquinha no valor de R$ 500 mil para financiar a construção de uma nova escola e um novo centro de saúde na aldeia de Muzumuia. Os primeiros R$ 250 mil foram doados pelo próprio Alok, que pediu ajuda aos internautas no Instagram.

 "Por favor, juntem-se a mim nessa campanha! Qualquer ajuda é bem-vinda. Quem estiver com dificuldades financeiras, não tem problema, apenas peço que marque seus amigos ou compartilhe nos Stories para conseguirmos alcançar mais pessoas e cumprir com o objetivo!", disse ele.

O projeto é uma parceria da Fraternidade sem Fronteiras, da qual Alok é um apoiador. Recentemente, o DJ financiou a contrução de uma outra escola no país, na aldeia 7 de Abril, que hoje atende 1.500 crianças da região.

Alok embarcou para uma viagem ao continente africano na última segunda-feira (25) como parceiro da ONG, e está visitando diversas comunidades e aldeias em Moçambique, conhecendo crianças que serão ajudadas pelo projeto.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia