Cuiabá, 26 de Maio de 2019

VARIEDADES
Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 10h:15

"MEMÓRIA MUSCULAR"

Bella Falconi relembra competições fitness e explica boa forma após gestações

Musa publicou fotos no Instagram nesta terça-feira (23)

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

abre (1).jpg

Bella Falconi em 2014 e em 2019.

 

Na madrugada desta terça-feira (23), Bella Falconi publicou fotos de quando competia em eventos do mundo fitness. A influencer, que tem mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram, explicou que seu corpo possui memória muscular dessa época e, dessa forma, teria mais facilidade para recuperar a forma após duas gestações, das filhas Victoria e Stella.

"Vou colocar nas próximas telas um 'vale a pena ver de novo' da minha história com o mundo fitness", escreveu ela. "Isso tudo é pra dizer que eu não fiquei assim depois de ter minhas filhas, eu era assim antes. Tenho memória muscular, ainda que eu não esteja malhando tão pesado como antes e ainda que minha dieta não seja tão restritiva mais. Portanto, não é coerente que vocês se comparem a ninguém, pois cada um é cada e cada histórico é um histórico. Também não é razoável que um trabalho de anos seja desmerecido ou esquecido tão rápido a ponto de alguém não acreditar que eu pudesse pudesse recuperar a forma depois de duas gestações. Isso se chama memória muscular. Seja feliz, apenas. Busque o que é melhor para você. A vida real não é uma competição e não existem padrões. Cada um com suas particularidades e belezas."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE