Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 09:24 - A | A

11 de Novembro de 2019, 09h:24 - A | A

VARIEDADES / EM ENTREVISTA

Caio Castro rejeita rótulo de 'pegador' e afirma vontade de casar e ter filhos

Em entrevista no canal de Giovanna Ewbank, o ator 'driblou' pergunta sobre o status de relacionamento e deu 'indireta' para autor

Revista QUEM



Caio Castro está vivendo mais um bom momento na carreira com o sucesso de Rock, em A Dona do Pedaço. Além disso, o ator tem estampado as manchetes por causa de seu relacionamento com a também atriz Grazi Massafera - mesmo sem um pronunciamento oficial dos artistas sobre o envolvimento, eles já foram vistos juntos algumas vezes e Caio chegou a mandar um beijo para a protagonista de Bom Sucesso no Altas Horas.

Mas sobre relacionamentos ele não gosta de falar. Quando foi questionado diretamente sobre seu status, ele disfarçou. "Quê? Status limitam", dando risada. "Mas seu coração está sempre preenchido, né?", perguntou Giovanna. "Sempre", respondeu o ator.

Ainda no assunto de relacionamentos, a apresentadora voltou no rótulo de 'pegador' que o ator já recebeu. "É horrível, mas ninguém nunca sentou para conversar comigo. Ninguém sabe quem é o Caio. Parece que a gente tem que ter uma classificação. E quando me perguntaram se eu era o 'pegador ou homossexual', eu falei que preferia ser o pegador porque era mais próximo da minha realidade. E falaram que eu era homofóbico. Fiquei muito revoltado, parecia que era a mídia contra mim. Isso me ofendeu", assume.

"E você se vê casado e com filhos?", perguntou a apresentadora. "Vejo pra caramba!". E ela continuou: "Daqui a quanto tempo, uns dez anos?". "Daqui dez anos eu vou estar com uns dois filhos", afirmou o ator.

O paulista também falou sobre a carreira e voltou em algumas polêmicas que marcaram sua trajetória. Ele lembra o começo com a vitória no concurso do Caldeirão do Huck, que lhe garantiu um lugar em Malhação e voltou a afirmar que não costuma ir ao teatro, relembrando como essa declaração rendeu 'dor de cabeça' no passado. "Eu disse, numa entrevista para a Marília Gabriela, que eu não gostava muito de teatro. Me atacaram pedra. Gente que me conhecia atacou pedra, falaram muita groselha. E eu falei 'não vou gastar tinta com isso, não'", lembra.

Quando o assunto é novela, o ator confessa que gostaria de ter atuado em Avenida Brasil, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, e também em Verdades Secretas. "Vai ter o dois agora, você viu? Tô só falando... tô só falando", brincou o ator, se referindo à uma possível participação na segunda parte que, assim como A Dona do Pedaço, também é uma trama de Walcyr Carrasco.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia