Cuiabá, 18 de Setembro de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 16h:53

NO DIA DOS NAMORADOS

Cynthia Senek prega a importância do autoamor

Quem Online

(Foto:Reprodução/Instagram)

Intérprete da empregada doméstica Edilene em A Dona do Pedaço, Cynthia Senek usou o Instagram nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, para pregar a importância do amor próprio. "Feliz dia do amor pro maior e melhor amor da minha vida: EUZINHA! Quando você entende que a melhor companhia que você pode ter é você mesma, tudo ao seu redor muda. Não se diminua para caber em relacionamentos pequenos. Primeiro entenda o tamanho que você é. Se ame ao ponto desse amor transbordar em você mesma. Esse amor transborda que até sobra. É aí que você vai estar pronta para compartilhar o seu amor com o outro. Você pode procurar no mundo inteirinho, mas nunca encontrará alguém que mereça mais amor do que você mesma! Pode apostar! SE AME!!!!", escreveu a atriz.

A atriz foi elogiadíssima pelo post. "Verdade! Feliz dia de todos os outros", escreveu uma fã. "O melhor texto! Arrasou!", opinou outra internauta. "Amor começa no próprio jardim e contagia o dos outros. É isso aí, Cynthia!", postou um terceiro seguidor.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE